Modalidades

Abdominal

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Consiste em uma série de exercícios variados, isométricos ou repetidos da região do tronco e membros inferiores para o fortalecimento e/ou definição da musculatura abdominal e da região lombar. Alguns benefícios são:
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Musculação

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Baseada em séries de exercícios utilizando máquinas, pesos livres ou peso corporal, conforme os objetivos estabelecidos pelo professor e o aluno (condicionamento físico, emagrecimento, anti-estresse, etc.). Tal atividade estimula a eficiência e o desenvolvimento muscular, o fortalecimento osteo-articular (prevenção da osteoporose) e o controle da gordura corporal. Pelos benefícios que propicia, é indicada tanto para adolescentes (a partir de 14 anos), adultos e principalmente idoso (manutenção da força muscular).

  • Auxilia No Processo De Emagrecimento;
  • Desenvolve A Força Muscular;
  • Melhora A Postura E Previne Lesões Musculares;
  • Melhora A Performance Esportiva;
  • Melhora O Condicionamento Físico Geral E A Funcionalidade Do Aparelho Locomotor E Estrutural;
  • Definicao Muscular E/Ou Hipertrofia Desenvolvimento Motor Global.

Ritmos

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Uma aula com coreografias motivantes e simples em diversos ritmos. É indicada para todos que curtem música e querem aumentar a mobilidade muscular e articular, além de auxiliar na perda de peso e desenvolvimento da coordenação motora. Um excelente exercício para o corpo e para a mente! O Benefícios dessa modalidade são:

  • Melhora o condicionamento cardiovascular de forma simples e divertida.
  • Desenvolvimento do condicionamento físico e mental;
  • Desenvolvimento motor global
  • Auxilia no emagrecimento

Alongamento

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aSérie de exercícios estáticos e dinâmicos da musculatura esqueletica, associando técnicas de relaxamento, alongamento e correção postural. É indicado para todos os níveis de condicionamento físico.
Alguns benefícios dessa modalidade são:

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Spinning

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Aula de ciclismo indoor, com bike estacionária, que simula percursos ao som de músicas motivadoras com um professor dando o ritmo das pedaladas. Alguns benefícios dessa modalidade são:

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Jump

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É uma aula divertida feita sobre um pequeno trampolim (individual), com pouco impacto e alta queima calórica. Auxilia no desenvolvimento muscular de glúteos e pernas, combate o estresse, auxilia o sistema linfático e melhora o condicionamento cardiorrespiratório. Pode ser feita por alunos de diferentes níveis de condicionamento (iniciante a avançado).

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Zumba Fitness

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Uma aula de dança que mistura a resistência com vários ritmos latinos e brasileiros. Uma das grandes vantagens dessa aula é a alta perda calórica associada a uma atividade prazerosa e divertida.
Outros benefícios são:

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