Horários

Segunda-feira

  • SpinningAula de ciclismo indoor, com bike estacionária, que simula percursos ao som de músicas motivadoras com um professor dando o ritmo das pedaladas. Alguns benefícios dessa modalidade são:
    • Melhora a capacidade cardiovascular e respiratória de forma dinâmica e divertida.
    • Desenvolve a resistência muscular dos membros inferiores.
    • Alta queima calórica.
    • Auxilia no processo de emagrecimento.
    às 7:15
  • AlongamentoaSérie de exercícios estáticos e dinâmicos da musculatura esqueletica, associando técnicas de relaxamento, alongamento e correção postural. É indicado para todos os níveis de condicionamento físico. Alguns benefícios dessa modalidade são:
    • Desenvolve a flexibilidade e a consciência corporal
    • Melhor a postura
    • Melhora o condição cardio pulmonar;
    • Melhora a circulação sanguínea;
    • Auxilia no alívio de dores musculares
    às 7:40
  • Zumba FitnessUma aula de dança que mistura a resistência com vários ritmos latinos e brasileiros. Uma das grandes vantagens dessa aula é a alta perda calórica associada a uma atividade prazerosa e divertida. Outros benefícios são: Movimenta todo o corpo Fortalece ossos e músculos; Melhora o equilíbrio Estimula a memória e a atenção Desenvolve o convívio coletivo e a saúde social. Desenvolve o condicionamento cardiovascular. às 18:00
  • SpinningAula de ciclismo indoor, com bike estacionária, que simula percursos ao som de músicas motivadoras com um professor dando o ritmo das pedaladas. Alguns benefícios dessa modalidade são:
    • Melhora a capacidade cardiovascular e respiratória de forma dinâmica e divertida.
    • Desenvolve a resistência muscular dos membros inferiores.
    • Alta queima calórica.
    • Auxilia no processo de emagrecimento.
    às 19:00
  • AlongamentoaSérie de exercícios estáticos e dinâmicos da musculatura esqueletica, associando técnicas de relaxamento, alongamento e correção postural. É indicado para todos os níveis de condicionamento físico. Alguns benefícios dessa modalidade são:
    • Desenvolve a flexibilidade e a consciência corporal
    • Melhor a postura
    • Melhora o condição cardio pulmonar;
    • Melhora a circulação sanguínea;
    • Auxilia no alívio de dores musculares
    às 19:50

Terça-feira

  • JumpÉ uma aula divertida feita sobre um pequeno trampolim (individual), com pouco impacto e alta queima calórica. Auxilia no desenvolvimento muscular de glúteos e pernas, combate o estresse, auxilia o sistema linfático e melhora o condicionamento cardiorrespiratório. Pode ser feita por alunos de diferentes níveis de condicionamento (iniciante a avançado). às 7:15
  • Zumba FitnessUma aula de dança que mistura a resistência com vários ritmos latinos e brasileiros. Uma das grandes vantagens dessa aula é a alta perda calórica associada a uma atividade prazerosa e divertida. Outros benefícios são: Movimenta todo o corpo Fortalece ossos e músculos; Melhora o equilíbrio Estimula a memória e a atenção Desenvolve o convívio coletivo e a saúde social. Desenvolve o condicionamento cardiovascular. às 7:40
  • JumpÉ uma aula divertida feita sobre um pequeno trampolim (individual), com pouco impacto e alta queima calórica. Auxilia no desenvolvimento muscular de glúteos e pernas, combate o estresse, auxilia o sistema linfático e melhora o condicionamento cardiorrespiratório. Pode ser feita por alunos de diferentes níveis de condicionamento (iniciante a avançado). às 18:00
  • SpinningAula de ciclismo indoor, com bike estacionária, que simula percursos ao som de músicas motivadoras com um professor dando o ritmo das pedaladas. Alguns benefícios dessa modalidade são:
    • Melhora a capacidade cardiovascular e respiratória de forma dinâmica e divertida.
    • Desenvolve a resistência muscular dos membros inferiores.
    • Alta queima calórica.
    • Auxilia no processo de emagrecimento.
    às 19:00
  • RitmosUma aula com coreografias motivantes e simples em diversos ritmos. É indicada para todos que curtem música e querem aumentar a mobilidade muscular e articular, além de auxiliar na perda de peso e desenvolvimento da coordenação motora. Um excelente exercício para o corpo e para a mente! O Benefícios dessa modalidade são:
    • Melhora o condicionamento cardiovascular de forma simples e divertida.
    • Desenvolvimento do condicionamento físico e mental;
    • Desenvolvimento motor global
    • Auxilia no emagrecimento
    às 19:50

Quarta-feira

  • SpinningAula de ciclismo indoor, com bike estacionária, que simula percursos ao som de músicas motivadoras com um professor dando o ritmo das pedaladas. Alguns benefícios dessa modalidade são:
    • Melhora a capacidade cardiovascular e respiratória de forma dinâmica e divertida.
    • Desenvolve a resistência muscular dos membros inferiores.
    • Alta queima calórica.
    • Auxilia no processo de emagrecimento.
    às 7:15
  • AlongamentoaSérie de exercícios estáticos e dinâmicos da musculatura esqueletica, associando técnicas de relaxamento, alongamento e correção postural. É indicado para todos os níveis de condicionamento físico. Alguns benefícios dessa modalidade são:
    • Desenvolve a flexibilidade e a consciência corporal
    • Melhor a postura
    • Melhora o condição cardio pulmonar;
    • Melhora a circulação sanguínea;
    • Auxilia no alívio de dores musculares
    às 7:40
  • Zumba FitnessUma aula de dança que mistura a resistência com vários ritmos latinos e brasileiros. Uma das grandes vantagens dessa aula é a alta perda calórica associada a uma atividade prazerosa e divertida. Outros benefícios são: Movimenta todo o corpo Fortalece ossos e músculos; Melhora o equilíbrio Estimula a memória e a atenção Desenvolve o convívio coletivo e a saúde social. Desenvolve o condicionamento cardiovascular. às 18:00
  • SpinningAula de ciclismo indoor, com bike estacionária, que simula percursos ao som de músicas motivadoras com um professor dando o ritmo das pedaladas. Alguns benefícios dessa modalidade são:
    • Melhora a capacidade cardiovascular e respiratória de forma dinâmica e divertida.
    • Desenvolve a resistência muscular dos membros inferiores.
    • Alta queima calórica.
    • Auxilia no processo de emagrecimento.
    às 19:00

Quinta-feira

  • JumpÉ uma aula divertida feita sobre um pequeno trampolim (individual), com pouco impacto e alta queima calórica. Auxilia no desenvolvimento muscular de glúteos e pernas, combate o estresse, auxilia o sistema linfático e melhora o condicionamento cardiorrespiratório. Pode ser feita por alunos de diferentes níveis de condicionamento (iniciante a avançado). às 7:15
  • Zumba FitnessUma aula de dança que mistura a resistência com vários ritmos latinos e brasileiros. Uma das grandes vantagens dessa aula é a alta perda calórica associada a uma atividade prazerosa e divertida. Outros benefícios são: Movimenta todo o corpo Fortalece ossos e músculos; Melhora o equilíbrio Estimula a memória e a atenção Desenvolve o convívio coletivo e a saúde social. Desenvolve o condicionamento cardiovascular. às 7:40
  • JumpÉ uma aula divertida feita sobre um pequeno trampolim (individual), com pouco impacto e alta queima calórica. Auxilia no desenvolvimento muscular de glúteos e pernas, combate o estresse, auxilia o sistema linfático e melhora o condicionamento cardiorrespiratório. Pode ser feita por alunos de diferentes níveis de condicionamento (iniciante a avançado). às 18:00
  • SpinningAula de ciclismo indoor, com bike estacionária, que simula percursos ao som de músicas motivadoras com um professor dando o ritmo das pedaladas. Alguns benefícios dessa modalidade são:
    • Melhora a capacidade cardiovascular e respiratória de forma dinâmica e divertida.
    • Desenvolve a resistência muscular dos membros inferiores.
    • Alta queima calórica.
    • Auxilia no processo de emagrecimento.
    às 19:00
  • RitmosUma aula com coreografias motivantes e simples em diversos ritmos. É indicada para todos que curtem música e querem aumentar a mobilidade muscular e articular, além de auxiliar na perda de peso e desenvolvimento da coordenação motora. Um excelente exercício para o corpo e para a mente! O Benefícios dessa modalidade são:
    • Melhora o condicionamento cardiovascular de forma simples e divertida.
    • Desenvolvimento do condicionamento físico e mental;
    • Desenvolvimento motor global
    • Auxilia no emagrecimento
    às 19:50

Sexta-feira

  • SpinningAula de ciclismo indoor, com bike estacionária, que simula percursos ao som de músicas motivadoras com um professor dando o ritmo das pedaladas. Alguns benefícios dessa modalidade são:
    • Melhora a capacidade cardiovascular e respiratória de forma dinâmica e divertida.
    • Desenvolve a resistência muscular dos membros inferiores.
    • Alta queima calórica.
    • Auxilia no processo de emagrecimento.
    às 7:15
  • Zumba FitnessUma aula de dança que mistura a resistência com vários ritmos latinos e brasileiros. Uma das grandes vantagens dessa aula é a alta perda calórica associada a uma atividade prazerosa e divertida. Outros benefícios são: Movimenta todo o corpo Fortalece ossos e músculos; Melhora o equilíbrio Estimula a memória e a atenção Desenvolve o convívio coletivo e a saúde social. Desenvolve o condicionamento cardiovascular. às 18:00
  • SpinningAula de ciclismo indoor, com bike estacionária, que simula percursos ao som de músicas motivadoras com um professor dando o ritmo das pedaladas. Alguns benefícios dessa modalidade são:
    • Melhora a capacidade cardiovascular e respiratória de forma dinâmica e divertida.
    • Desenvolve a resistência muscular dos membros inferiores.
    • Alta queima calórica.
    • Auxilia no processo de emagrecimento.
    às 19:00
  • AlongamentoaSérie de exercícios estáticos e dinâmicos da musculatura esqueletica, associando técnicas de relaxamento, alongamento e correção postural. É indicado para todos os níveis de condicionamento físico. Alguns benefícios dessa modalidade são:
    • Desenvolve a flexibilidade e a consciência corporal
    • Melhor a postura
    • Melhora o condição cardio pulmonar;
    • Melhora a circulação sanguínea;
    • Auxilia no alívio de dores musculares
    às 19:50
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